Métodos simples para conseguir perder peso

Há muito mais para perder peso do que simplesmente comer melhor e ir para a academia. Se você quiser aumentar drasticamente suas chances de sucesso a longo prazo, você também deseja modificar o comportamento que envolve suas refeições e atividades físicas.

Tente seguir estas dicas simples para uma semana – uma para cada dia – para aprender a abordar alimentos e exercitar de forma diferente.

Comer pode tornar-se tão desorganizado e caótico quanto qualquer outra atividade que não seja pensada antes do tempo. O planejamento estabelece estrutura, que pode ajudá-lo a permanecer dentro de um orçamento de calorias, reduzir a tomada de decisões diárias e prevenir o excesso de comida.

Reserve algum tempo hoje para pensar em um plano para a semana. Comece com alguns alimentos básicos para comer todos os dias e adicione outros para diversificar suas refeições. Faça uma lista de compras antes de ir as compras. (Faça ainda mais fácil! Cozinhe refeições rápidas em casa que goste muito e lute contra a gordura!

Você está ocupado. Não há dúvida. Mas você está tão ocupado quanto você pensa? É hora de dar uma boa olhada em como você está gastando seu tempo, você pode reorganizar as atividades ou eliminá-las completamente (você ficará surpreso com o quão livre você, de repente, se torna simplesmente por apenas desligar a TV). Você provavelmente já ouviu o seguinte conselho antes, mas você realmente tentou eles? Agora é a sua chance.

  • Combine tarefas (por exemplo, empacote seu almoço para o dia seguinte enquanto estiver comendo o jantar)
  • Delegar atividades (por exemplo, passe para seu cônjuge ou filhos algumas das tarefas domésticas para lhe dar tempo de exercício)
  • Faça uma lista de tarefas realistas (faça as coisas mais importantes primeiro e delegue atividades menos importantes para outras pessoas)
  • Agilizar atividades (por exemplo, fazer uma lista de compras e vá comprar apenas os itens necessários para limitar o desperdício de tempo vagando pelos corredores)

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